Vigilantes de carros-fortes pedem aumento salarial e entram em greve na PB

Greve é por tempo indeterminado, de acordo com informações do sindicato

Os vigilantes de carros-fortes entraram em greve por tempo indeterminado, nesta segunda-feira (29), na Paraíba. De acordo com o presidente do Sindicato dos Empregados em Empresas de Segurança de Transportadoras de Valores, Laudivan Gonçalves, a greve acontece por tempo indeterminado.

Os vigilantes estão concentrados em duas empresas privadas.

O presidente da categoria informou que os vigilantes pedem o aumento de 5% no salário, além de reajuste também no vale-alimentação. Conforme Laudivan, ainda não houve negociação com o sindicato patronal.

Os vigilantes estão concentrados em duas empresas privadas de segurança a carros-fortes, nos bairros de Manaíra e Mandacaru, em João Pessoa. As informações são do G1 PB.
Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios