Absurdo: Pai é preso acusado de estuprar e engravidar a filha de 13 anos no Vale do Mamanguape

O fato aconteceu na cidade de Mataraca (Barra de Camaratuba), município que compõem a região do Vale do Mamanguape.

Antônio José dos Santos, de 57 anos foi preso na noite desta segunda-feira (29) acusado de estuprar e engravidar a própria filha de apenas 13 anos de idade. O fato aconteceu na cidade de Mataraca (Barra de Camaratuba), município que compõem a região do Vale do Mamanguape.

De acordo com a delegada da Mulher de Mamanguape Cristiane Medeiros a jovem está grávida. “A vítima chegou a engravidar do próprio pai e foi submetida a procedimento abortivo tendo em vista sua idade e também o fato da gravidez ter sido decorrente da violência. Assim que tomamos conhecimento do fato, representamos pela prisão preventiva, que foi deferida pela justiça”, declarou Cristiane.

Após a decretação da prisão preventiva, Antônio se escondeu uma área extensa de canavial na região de Mamanguape e permaneceu na região por 15 dias.

Diversas diligências foram feitas na localidade para prender o acusado, mas as buscas apenas tiveram êxito nesta segunda-feira. “Estavámos procurando esse acusado, mas sem obter êxito em virtude da área de canavial ser muito extensa. Mas hoje (segunda-feira ) ele foi capturado pela Polícia Militar, que recebeu denúncia anônima com informações sobre sua exata localização “, afirmou a delegada.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios