Mais de 2 mil policiais atuarão no feriado do dia do trabalhador

O objetivo é aumentar a presença da PM nas ruas e promover sensação de segurança para quem vai aproveitar o feriado.

Mais de 2 mil policiais militares vão atuar nas atividades da Operação do Trabalhador, que começa no fim da tarde desta terça-feira (30), com reforço das ações no trânsito e em locais que de maior movimentação de pessoas por causa do feriado de meio de semana, a exemplo das praias e outros pontos de lazer.

A Região Metropolitana de João Pessoa terá três pontos de saída da operação: Praça Pedro Américo, em frente ao 1º Batalhão, no Centro da Capital; Praça da Paz, nos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa; e Praça Getúlio Vargas, em Santa Rita.

O comboio de viaturas e o efetivo que vai atuar na operação realizarão blitzen, com abordagens principalmente aos ônibus, além de ocupações nos locais indicados pelas Coordenadorias de Estatística e de Inteligência. O objetivo é aumentar a presença da PM nas ruas e promover sensação de segurança para quem vai aproveitar o feriado, com as ações começando já na véspera.

A operação conta com a presença de várias unidades operacionais, com reforço do Batalhão de Operações Especiais, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Força Regional, Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas), entre outros.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios