Mais de 2 mil policiais atuarão no feriado do dia do trabalhador
O objetivo é aumentar a presença da PM nas ruas e promover sensação de segurança para quem vai aproveitar o feriado.
Mais de 2 mil policiais militares vão atuar nas atividades da Operação do Trabalhador, que começa no fim da tarde desta terça-feira (30), com reforço das ações no trânsito e em locais que de maior movimentação de pessoas por causa do feriado de meio de semana, a exemplo das praias e outros pontos de lazer.
A Região Metropolitana de João Pessoa terá três pontos de saída da operação: Praça Pedro Américo, em frente ao 1º Batalhão, no Centro da Capital; Praça da Paz, nos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa; e Praça Getúlio Vargas, em Santa Rita.
O comboio de viaturas e o efetivo que vai atuar na operação realizarão blitzen, com abordagens principalmente aos ônibus, além de ocupações nos locais indicados pelas Coordenadorias de Estatística e de Inteligência. O objetivo é aumentar a presença da PM nas ruas e promover sensação de segurança para quem vai aproveitar o feriado, com as ações começando já na véspera.
A operação conta com a presença de várias unidades operacionais, com reforço do Batalhão de Operações Especiais, Batalhão de Policiamento de Trânsito, Força Regional, Rotam (Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas), entre outros.