Justiça determina transferência de Leto e Santiago para presídios

A decisão foi determinada pelo juiz militar Eslu Eloy Filho.

Presos civis alojados no 1º e 5º Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa, devem ser encaminhados para presídios comuns. A decisão foi determinada pelo juiz militar Eslu Eloy Filho. Com a medida, o empresário Roberto Santiago e o ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana, devem deixar as unidades.

A portaria afirma que a decisão deve ser cumprida em até dez dias. Dessa forma, Leto e Santiago devem ir para o presídio do Roger ou o Complexo Prisional PB-1. Em sua argumentação, o juiz defende que os batalhões devem ser ocupados por presos militares.

Procurada, a assessoria da Polícia Militar afirmou que os comandantes irão cumprir a portaria após articular, dentro do prazo estabelecido, com o juiz militar e a Secretaria de Administração Penitenciária a viabilização do cumprimento.

Notícias do Vale PB com maispb

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios