UNIVERSIDADES: João pede a Bolsonaro suspensão de cortes

Entre as pautas previstas para o encontro estava a reforma da Previdência, mas não foi citada no documento feito pelos governadores.

Governador da Paraíba, João Azevêdo solicitou, em reunião com o presidente Jair Bolsonaro em Brasília,  nesta quinta-feira (09), a revisão dos cortes de recursos nas Universidades e Institutos Federais. Junto com os demais governadores do Nordeste, ele também solicitou a prorrogação e ampliação do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Em carta, também assinada pelos gestores da Bahia, Ceará, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Piauí e Maranhão e Rio Grande do Norte, é requerido que as obras federais no Nordeste sejam retomadas de forma urgente, em especial obras nas rodovias, de segurança hídrica e habitacional.

Entre as pautas previstas para o encontro estava a reforma da Previdência, mas não foi citada no documento feito pelos governadores.

Veja carta:

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios