Vereador de Conde acusado de manter servidora fantasma renuncia ao cargo

Com a renúncia, o suplente Flávio Melo, conhecido como Flávio do Cabaré, deve assumir a vaga de Fernando Boca Louca.

O vereador de Conde, Fernando Araújo, conhecido como Fernando Boca Louca, renunciou ao cargo. Ele entregou protocolo de renúncia na tarde desta sexta-feira (10) e é acusado de manter uma beneficiária do Bolsa Família como laranja e de desviar o salário da ‘servidora fantasma’. As investigações estão sendo coordenadas pelo delegado Allan Terruel, através da Delegacia Contra o Crime Organizado (Decor) da Polícia Civil da Paraíba.

Com a renúncia, o suplente Flávio Melo, conhecido como Flávio do Cabaré, deve assumir a vaga de Fernando Boca Louca. Flávio foi preso durante protesto na Câmara Municipal de Conde, no dia 22 de abril.

Se o suplente não puder assumir a vaga, o segundo suplente Luiz de Bihino deve tomar posse como vereador.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios