Em Mamanguape: Polícia Militar prende dupla com veículo roubado e drogas

Os mesmos também são suspeitos de furtos de motos na região do Vale do Mamanguape

Policiais da 2ª CIPM, prendeu dois homens neste sábado (11), na cidade de Mamanguape, Litoral Norte paraibano, por receptação de veículo roubado e posse de drogas. Os mesmos também são suspeitos de furtos de motos na região do Vale do Mamanguape.

Por volta das 17h45 a guarnição policial do Tático I composta pelo Sgt Maciel, Sds Diego e Eduardo, abordou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita, ao fazer a busca pessoal foi encontrado com os ‘cidadões’ uma chave pertencente a um veículo. Os suspeito justificaram que era de um carro da marca fiesta que estava localizado em um lixão, na Zona Rural de Mamanguape.

“Diante das informações, a nossa equipe levou a dupla João Batista e o Anderson até o lixão para constar a veracidade da informação. Que ao chegar no local o veículo
estava parado e coberto por sacos de lixos. Que ao realizar as consultas necessárias no veículo foi identificado que
o automóvel possuía restrição de roubo/furto. Foram encontrados além do veículo, dinheiro e substâncias análogas ao Craque”, relatou a autoridade policial.

Os acusados foram conduzidos para Delegacia de Mamanguape, para os procedimentos legais.

Dá redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios