STJ concede liberdade ao ex-presidente Michel Temer

Com isso, o emedebista, que está preso em um Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, será posto em liberdade.

A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu, nesta terça-feira (15), por unanimidade, habeas corpus ao ex-presidente Michel Temer, preso na semana passada acusado de integrar uma quadrilha que cometeu crimes de corrupção relacionados à construção da Usina Nuclear Angra 3.

Com isso, o emedebista, que está preso em um Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, será posto em liberdade. Somente quatro ministros julgaram o pedido de habeas corpus.

O relator, ministro Antônio Saldanha, votou a favor da libertação do ex-presidente Michel Temer e do coronel Lima e foi seguido pela ministra Laurita Vaz, ministro Rogério Schietti e ministro Nefi Cordeiro. Saldanha se posicionou por substituir a prisão por outras medidas cautelares, a exemplo de, bloqueio de bens, proibição de contato com outros investigados que não sejam da família, entrega de passaporte e proibição de mudança de endereço.

Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios