Lula está apaixonado e vai casar ao sair da prisão, conta ex-ministro

As declarações foram divulgadas nas redes sociais de Bresser nesse sábado (18).

O ex-ministro e economista Luiz Carlos Bresser afirmou que o ex-presidente Lula está apaixonado e tem planos de se casar. As declarações foram divulgadas nas redes sociais de Bresser nesse sábado (18), em um texto em que ele conta ter visitado o ex-presidente na última quinta-feira (16).

“Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”, conta trecho da publicação, que também afirma que o petista está ‘em ótima forma física e psíquica’.

De acordo com reportagem do CORREIO24Horas, Lula está se relacionando com uma mulher que tem cerca de 40 anos e faz visitas frequentes à sua cela na Polícia Federal.  O texto de Luiz Carlos não conta detalhes do namoro do ex-presidente, mas revela que ele agora foca em provar sua inocência.

“Está mais do que na hora de os brasileiros verem Lula livre. Já é tempo de o STF reconhecer tacitamente que ele foi vítima de uma estratégia política através da qual a Força Tarefa da Lava Jato buscou apoio das elites liberal-conservadoras para sua carreira política”, escreveu.

Lula foi casado com Marisa Letícia por mais de 40 anos e não assumiu publicamente nenhum outro relacionamento desde a morte da sua esposa, em janeiro de 2017.

Confira texto na íntegra:

Visita a Lula na prisão

Na última quinta-feira eu visitei Lula. Ele está em ótima forma física e psíquica. Sua grande preocupação agora é com a defesa da soberania – com a união dos brasileiros para defender o Brasil e seu povo contra isso que está aí. Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar.

Seu grande projeto é o de negociar um grande acordo nacional em defesa dos trabalhadores e das empresas – em defesa da soberania necessária para a retomada do desenvolvimento. No plano internacional diz que é contra qualquer intervenção na Venezuela, mas que é preciso reconhecer os erros de Maduro e do próprio Chávez. Conta que muitas vezes aconselhou o Chávez, que era uma pessoa ótima, mas cabeça-dura. Ouvia os conselhos com atenção, mas não os seguia.

Foi uma honra ter sido convidado por Lula para visitá-lo. Ele estava mais interessado em discutir a crise atual do que ideias. Disse-me que quando sair da prisão, vai me convidar para um almoço só para me ouvir falar sobre câmbio. Eu lhe dei uma cópia do meu livro A Construção Política do Brasil, onde afirmo que fez um belo governo, mas errou em deixar o juro alto e o câmbio apreciado. 
Está mais do que na hora de os brasileiros verem Lula livre. Já é tempo de o STF reconhecer tacitamente que ele foi vítima de uma estratégia política através da qual a Força Tarefa da Lava Jato buscou apoio das elites liberal-conservadoras para sua carreira política.

A política brasileira precisa de um líder sem ressentimentos como é Lula. Livre, ele lutará pelo grande acordo nacional que é tão necessário para o Brasil sair da crise em que está mergulhado desde 2014.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios