Grupo oposicionista realiza reunião em Capim para anunciar nomes que disputará as eleições em 2020: Edvaldo e Neto falam sobre encontro; confira
Valéria é ex-primeira-dama da 'princesinha do vale' e esposa do ex-gestor Sérgio Lima. Já o jovem vereador Neto Chaves é a pessoa de confiança do 'homem dos atacadões' Edvaldo.
Grupo oposicionista da cidade de Capim, no litoral norte, liderados pelos os ex-prefeitos Sérgio Lima e Edvaldo Freire, reuniram-se na noite desta quarta-feira (22), no distrito de Olho d’Água em Capim, para apresentar à chapa socialista que tem a frente Valéria Cunha Lima e Neto Chaves. A ausência da pretensa candidata na primeira reunião logo foi notada por todos que estavam no local. Segundo informações repassadas, a mesma encontrava-se com um familiar enfermo (Justificou).
Valéria é ex-primeira-dama da ‘princesinha do vale’ e esposa do ex-gestor Sérgio Lima. Já o jovem vereador Neto Chaves é a pessoa de confiança do ‘homem dos atacadões’ Edvaldo.
Com a decisão dos ex-administradores Freire e Lima, o bloco oposicionista no município rachou e poderá apresentar a população uma terceira via, com, César Lucas, Rogério Ferragens e Geraldo Magela. Lucas, já anunciou uma reunião com os três nomes postulantes a cadeira do executivo para esta sexta-feira (24). Segundo Rogério, o candidato sairá do anseio e desejo do povo e completou: “Pode ter certeza que nosso grupo não se curvará”.
Durante o encontro oposicionista, os Radialistas Luiz Neto e Marcos Gonçalves, conversaram com o ex-prefeito Edvaldo Freire e o vereador e postulante a uma vaga de vice Neto Chaves. Confira:
Da redação: Notícias do Vale PB