Fraude: MPF investiga servidora da Prefeitura de Sapé inscrita no Programa Bolsa Família

Ângela Maria Monteiro Gomes possuía vínculos com a Prefeitura de Sapé através de sucessivos cargos em comissão.

O Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) instaurou um inquérito civil para investigar uma servidora da Prefeitura de Sapé inscrita no Programa Bolsa Família. A portaria formalizando a investigação foi publicada no Diário Oficial do MPF.

Ângela Maria Monteiro Gomes possuía vínculos com a Prefeitura de Sapé através de sucessivos cargos em comissão e, apesar disso, estava inscrita no Cadastro Único do Governo Federal, recebendo o benefício do Bolsa Família.

O procurador da República, Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga, determinou o prazo de um ano para a conclusão do inquérito civil. Neste período deve ser apurado como aconteceu o cadastro e se houve alguma fraude.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios