Morre cantor Gabriel Diniz e mais dois em queda de avião em Sergipe

De acordo com o G1, amigos reconheceram o corpo do cantor entre as vítimas.

O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27) em uma queda de um avião de pequeno porte, em Estância, na região Sul de Sergipe.  Outras duas pessoas que estavam à bordo da aeronave também foram encontradas mortas.

De acordo com o G1, amigos reconheceram o corpo do cantor entre as vítimas. Nas redes sociais, muitos já se despedem de Gabriel. O humorista paraibano Rafael Cunha prestou sua última homenagem: ” Estou sem chão com essa notícia. (…) Eu te amo meu irmão, estamos de luto mas o céu está em festa com sua chegada”, escreveu.

Também paraibana e amiga de Diniz, a digital influencer Géssica Kayane também lamentou a morte. “Eu não quero acreditar, não quero, não quero. Eu te amo tanto amigo, tanto!”.

Pescadores da região identificaram documentos do cantor Gabriel Diniz. A assessoria do artista confirmou que Gabriel Diniz estava no avião, após ter pego um voo fretado no estado da Bahia.

O cantor sertanejo alcançou a fama nacional no carnaval deste ano, com o hit ‘Jenifer’. ‘GD’, de 28 anos, era natural de Campo Grande (MG), mas vivia na Paraíba desde a adolescência em abril deste ano, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) concedeu ao artista o título de cidadão pessoense.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios