Selvageria: Mulher passa momentos de terror após ser estuprada por três homens em Guarabira

Diligencias continuarão no sentido de identificar e prender os criminosos.

Por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira (28), na Rua Guarani, 88, Nordeste ll, Guarabira -PB, o copom acionou a guarnição da viatura 6543 para se deslocar até o referido endereço no intuito de averiguar uma informação onde alguns indivíduos possivelmente invadiram uma residência e amarraram uma mulher.

De imediato a guarnição chegou no local, manteve contato com a vítima, esta informou que três homens invadiram sua residência pela parte de trás , em seguida amarraram a mesma com uma corda , onde um dos acusados estava armado com arma de fogo, um outro forçou ela a ter relação sexuais, vindo a acontecer penetração vaginal e anal, a vítima relata ainda que conseguiu desferir um golpe de faca no abdômen de um dos acusados, mas não conseguiu reconhece-los, pois os mesmos estavam encapuzados.

Até o momento os acusados não foram localizados. A vítima foi conduzida juntamente com sua avó para delegacia local, para apresentação ao delegado plantonista e registrar o fato, para que se tomem as medidas cabíveis, as guarnições da policia militar esteve no hospital regional para saber se deu entrada algum homem com ferimento na região do abdômen, porem até o momento não houve registro, diligencias continuarão no sentido de identificar e prender os criminosos.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios