Grávida é esfaqueada ao tentar separar briga entre marido e irmão na PB

De acordo com a Polícia Militar, ela tentou separar uma briga entre o irmão e o marido.

Uma grávida com três meses de gestação foi esfaqueada, na noite dessa terça-feira (28), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ela tentou separar uma briga entre o irmão e o marido.

Em meio ao tumulto, a mulher, que tem 23 anos, acabou atingida pelo irmão na barriga. Ele tem 33 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher. O suspeito responderá por lesão corporal e ameaça.

A grávida foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde está internada. O estado de saúde dela é considerado regular.

Notícias do Vale PB com MaisPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios