Operação prende suspeito de latrocínio em Mamanguape
Ele é apontado pela polícia como sendo o autor de um latrocínio contra um vigia. O fato ocorreu em março de 2018, na cidade de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte.
Em uma ação integrada, policiais civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte conseguiram prender nesta quarta-feira (29) um homem acusado de praticar latrocínio no Estado potiguar e fugir para território paraibano. João Batista Dantas Galvão, mais conhecido como “Menininho”, foi localizado escondido em um povoado da zona rural do município de Mamanguape, no interior da Paraíba, a 58 quilômetros de João Pessoa.
Ele é apontado pela polícia como sendo o autor de um latrocínio contra um vigia. O fato ocorreu em março de 2018, na cidade de São José de Mipibu, no Rio Grande do Norte. O crime se configura por realizar assalto e depois matar a vítima. Após o delito, o suspeito viajou para a Paraíba, onde permaneceu escondido até ser encontrado e preso.
A prisão foi realizada por equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia de Mamanguape e da Delegacia de São José do Mipibu. De acordo com informações repassadas pelo delegado Walter Brandão, os policiais receberam ordens da justiça para cumprir mandados de busca e prisão contra “Menininho”.
Após investigações, os agentes descobriram a localização exata do suspeito e o prenderam nesta quarta-feira. “Menininho” foi encontrado em povoado localizado no Sítio Brejinho, em Mamanguape. Ele será custodiado pela Polícia Civil da Paraíba até ser apresentado ao juiz de custódia e recambiado para o Estado do Rio Grande do Norte.
Notícias do Vale PB