PF investiga comércio de cédulas falsas, na PB, e cumpre mandados de busca e apreensão

A Operação Cédulas Falsas investiga um repasse de várias cédulas de R$ 100 no comércio de Campina Grande e região.

A  Polícia Federal investiga comércio de cédulas falsas, na Paraíba, e cumpre mandados de busca e apreensão em residência de Campina Grande. Deflagrada na manhã desta quarta-feira (29) em uma operação que busca combater a comercialização de cédulas falsas na cidade. A Operação Cédulas Falsas investiga um repasse de várias cédulas de R$ 100 no comércio de Campina Grande e região.

A suspeita, a partir das investigações, é que as cédulas falsas estejam sendo comercializadas no comércio popular de Campina Grande, que ocorre na feira da Prata.

Para enganar as vítimas, as cédulas são armazenadas em envelopes bancários com o objetivo de dar caráter de autenticidade às notas frias.

A suspeita,da PF a partir das investigações, é que as cédulas falsas estejam sendo comercializadas no comércio popular de Campina Grande, que ocorre na feira da Prata.

Para enganar as vítimas, as cédulas são armazenadas em envelopes bancários com o objetivo de dar caráter de autenticidade às notas frias.

Notícias do Vale PB com PBagora

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios