RC volta a criticar Governo Bolsonaro e diz, ‘Brasil vive tempos piores que a Ditadura’

De acordo com o socialista, nem nos tempos de Ditadura Militar o País viveu momentos tão difíceis.

O ex-governador da Paraíba e presidente de honra do PSB no Estado, Ricardo Coutinho, afirmou que o Brasil vive hoje “o seu pior momento”. De acordo com o socialista, nem nos tempos de Ditadura Militar o País viveu momentos tão difíceis.

As considerações de Ricardo se deram durante a última plenária do Ciclo 2019 do Orçamento Democrático Estadual (ODE), em João Pessoa.

“Em nenhum outro estado do Brasil o povo se reúne desta forma para cuidar, não apenas de orçamento, mas da política, de seus interesses e das suas lutas ao lado do Governo. Isto é histórico, principalmente no momento em que nosso país vive a sua pior catarse, o seu pior momento. Nem na Ditadura, que sabíamos onde estava o adversário, foi tão difícil o momento que o Brasil atravessou. Hoje, sob um governo racista, homofóbico, repressor, que é contra a educação, porque sabe que a educação liberta o povo, este governo de Bolsonaro, a Paraíba resiste e avança na contramão desta história no Brasil”, afirmou.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios