Em Capim: Polícia Militar prende em flagrante mãe acusada de tentar matar seu próprio filho
Diante dos ferimentos o menino foi encaminhado ao HGM e em seguida ao Hospital de Traumas na Capital com suspeitas de fraturas.
Policiais da 2ª CIPM Mamanguape, através das guarnições do Tático I e II, prenderam durante a madrugada desta sexta-feira (7), na cidade de Capim, no litoral norte do estado, Maria da Conceição da Silva – 25 anos, acusada de tentar matar seu próprio filho de apenas 7 anos de idade.
O portal Notícias do Vale PB, entrou em contato com Sgt Leite, que estava à frente da ocorrência. “Recebemos informações durante a madrugada que uma mãe estaria espancando seu filho de apenas sete anos de idade. A equipe foi até o local e verbalizou com a acusada que se negou a abrir a casa, sendo necessário uma intervenção Policial”, disse.
Ainda de acordo com o PM, “ao entrarmos na residência constatamos que a criança encontrava-se em uma cama desacordada e, bastante espancada e com o nariz sangrando”, relatou.
Diante do caso a autoridade policial, solicitou o apoio da Ambulância local que prestou os primeiros socorros. Após o atendimento médico, foi perguntado ao menino sobre o que sua mãe tinha feito com ele, o menor informou que sua genitora o agrediu com socos, pisões na cabeça e o sufocou com um travesseiro. Uma equipe do Conselho Tutelar de Capim acompanhou a ocorrência.
Diante dos ferimentos o menino foi encaminhado ao HGM e em seguida ao Hospital de Traumas na Capital com suspeitas de fraturas.
Acusada foi encaminhada para a Delegacia de Mamanguape, para os procedimentos cabíveis.
Da redação: Notícias do Vale PB