Sucesso de Público: 1ª edição do “Som na Praça” em Capim, recebe uma multidão no Parque Linear
A ação já estar sendo considerado um grande sucesso de público e oportunidade para os artistas capiense.
Foi promovido a 1ª edição do projeto ‘Som na Praça’ em Capim, realização Governo Municipal e Rádio Capim FM, na noite da última sexta-feira (08), o momento reuniu uma grande multidão ao som dos artistas locais na Praça Linear. O projeto tem como objetivo difundir a cultura e resgatar as tradições e valores esquecidos, aquecer a economia local. A ação já estar sendo considerado um grande sucesso de público e oportunidade para os artistas capiense.
A multidão presente, arrastou o pé com o Trio do Zé Amendoim, as melodias da MPB com Erica Souza, deixou os fãs emocionados e com gostinho de quero mais, entre outras atrações que animou e fez a galera dançar ficou sobre o comando do DJ Carlos Charles e da banda, Forró da Chegação. O projeto também é uma forma de despertar a sociedade, em geral para o gosto pela arte e um convite a momentos agradáveis com a família e amigos.
O chefe do executivo, aproveitou para agradecer a parceria e, destacou o objetivo da ação de sua gestão na cidade. “Nossa população foi prestigiar um dos maiores eventos em praça pública, que reuniu, milhares de pessoas para aplaudir e cantar ao som dos artistas de nossa terra amada, que abrilhantaram a noite da cidade. A primeira edição do “Projeto Som na Praça” ficou na história de Capim, aqui já agradeço a parceria com a Rádio Capim FM, e aos demais colaboradores e artistas que proporcionaram esse grande show. A proposta inicial é que aconteça a cada mês com uma atração diferente, o projeto nasceu também como uma forma de gerar renda para os nossos comerciantes, uma oportunidade para movimentar a economia local, enfim todos saíram ganhando”, disse.
Tiago Lisboa completou dizendo. “Aos meus munícipes deixo o meu agradecimento pela presença, e reafirmo o compromisso de nossa gestão de avançar cada dia mais com o desenvolvimento e a construção de uma nova história”, concluiu.
Da redação: Notícias do Vale PB