Lovina admite que mantinha produtos sem etiqueta de validade no estabelecimento

Eles garantiram ainda estar apresentando todos os documentos pedidos pelos órgãos de fiscalização para que a interdição do estabelecimento seja revertida o mais breve possível.

O bar e restaurante Lovina, localizado em Cabedelo, e considerado um dos estabelecimentos mais ‘badalados’ da orla da Grande João Pessoa, admitiu que havia produtos sem etiquetas indicando o prazo de validade em seus produtos. Eles garantiram ainda estar apresentando todos os documentos pedidos pelos órgãos de fiscalização para que a interdição do estabelecimento seja revertida o mais breve possível.

Leia:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito aos nossos clientes e aos nossos seis anos de história fomentando o turismo e o desenvolvimento local com a geração de oportunidades, empregos e renda, o Lovina Tropical Bar e Restaurante vem por meio desta nota esclarecer as notícias veiculadas na imprensa referente a interdição realizada pela Vigilância Sanitária, nesta terça-feira (11), na operação “Consumo Seguro”. Desencadeada pelo Ministério Público, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa) e Receita Estadual em alguns estabelecimentos de João Pessoa e Cabedelo. 

A Vigilância Sanitária verificou no nosso estabelecimento produtos manipulados com ausência de etiquetas de identificação do prazo de validade. 

Você que é nosso cliente, sabe que prezamos pela qualidade dos nossos produtos, atuando com responsabilidade e incansável trabalho para oferecer serviços de lazer com excelência. Atestado não só pelos cidadãos paraibanos como confirmada pelos consumidores de todo país. 

A direção está apresentando todas as documentações requisitadas pelos poderes envolvidos para que dentro de um prazo mínimo possamos voltar ao funcionamento normal.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios