Daniella Ribeiro conta que votou em Bolsonaro mas lamenta gesto feito por ele na Marcha para Jesus: “Não combina com os ensinamentos de Cristo”
Bolsonaro ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter por causa do sinal.
A senadora Daniela Ribeiro (PP) lamentou o gesto de arma com as mãos feito pelo presidente Jair Bolsonaro durante a participação na Marcha para Jesus, nesta quinta-feira (20). A parlamentar contou see cristã e ter votado no presidente mas afirmou que seu gesto não combina com os ensinamentos deixados por Cristo. Bolsonaro ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter por causa do sinal.
Confira a postagem de Daniella:
Evento
Bolsonaro foi o primeiro presidente da República a participar da Marcha para Jesus em 27 anos. Durante o evento ele afirmou que buscará apoio para fazer valer as novas regras para armas e que, assim como é procurado por parlamentares que querem ver suas demandas atendidas, vai atrás de deputados e senadores defender seu projeto. Por 47 votos a 28, o plenário do Senado decidiu na terça-feira (18) derrubar os decretos de Bolsonaro (PSL) que flexibilizam o porte e a posse de armas no Brasil.
“Vou agora entrar em contato com os homens do campo”, prosseguiu. “A bandidagem tá muito bem armada por aí”. Texto: bastidores da política.