Os festejos continuam em Capim: Segunda noite do Concurso de Quadrilhas Juninas é marcada por muita animação
Os espetáculos falaram sobre devoção, ciganos, cangaço, confetes, literatura de cordel, ressocialização e orgulho pelo Nordeste.
A segunda noite de eliminatórias do Concurso de Quadrilhas Juninas aconteceu nesta quinta-feira (20), no Ginásio “O Rochão”, localizado no centro de Capim, no litoral Norte da Paraíba. O público foi ao arraial para prestigiar as apresentações de mais cinco grupos. Os espetáculos falaram sobre devoção, ciganos, cangaço, confetes, literatura de cordel, ressocialização e orgulho pelo Nordeste.
A primeira da noite foi a Junina Macambira, da cidade de Juripiranga, que apresentou o tema A Macambira nos caminhos de Zé Lins. O grupo tem doze anos de existência e veio a cidade de Capim em 2006.
A segunda junina a se apresentar foi a Bem-te-vi, da cidade de Alhandra. Eles trouxeram o tema Mistérios da Meia Noite, fazendo menção a história de um homem que estava enfeitiçado e foi libertado da maldição pelo grande amor de sua vida.
Outras quadrilhas que estavam escritas para se apresentar na noite de ontem infelizmente não conseguiram chegar ao Arraial devido problemas com transporte.
Para fechar a noite a população pode apreciar o show do grupo pé de serra Massafera.
Da redação: Notícias do Vale PB com Assessoria.