Suspeito de assaltos no RN é preso em Mamanguape

Após acompanhamento tático realizado pela PRF e Polícia Militar, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista e colidindo em uma barreira.

Um homem suspeito de ter rendido uma mulher e roubar o carro da vítima, foi preso na madrugada desta quarta-feira (26), na BR-101, em Mamanguape, na Paraíba. O suspeito de 44 anos é acusado de praticar o crime, na última segunda-feira (24), e a ação foi filmada pelo circuito interno de um estabelecimento comercial.

A polícia deu ordem de parada, porém o motorista não obedeceu a ordem e  empreendeu fuga. Após acompanhamento tático realizado pela PRF e Polícia Militar, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista e colidindo em uma barreira.

As equipes realizaram a prisão do homem, prestaram os primeiros socorros devido as lesões ocasionadas pelo acidente de trânsito e chamaram uma equipe do Samu para realizar os procedimentos médicos.

Com o suspeito foi encontrado um revolver calibre . 32 com número de série raspado e 6 munições. O homem é acusado de outros crimes no Rio Grande do Norte e já havia sido preso em João Pessoa após praticar um sequestro relâmpago e obrigar a vítima a realizar compras em um shopping da capital.

O suspeito foi encaminhado ao Hospital Regional de Mamanguape, onde permaneceu em custódia e posteriormente foi encaminhado a Polícia Civil. Ele deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, roubo e por desobedecer ordem de parada da equipe policial.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios