Polícia Militar prende dupla acusada de cometer homicídio com requinte de crueldade em Mamanguape

A dupla foram conduzidos para à Delegacia de Mamanguape para serem feitos os procedimentos cabíveis.

A polícia militar através da guarnição do Tático I, sob o comando do Sargento Leite, prendeu Felipe José da Silva, 27 anos, que reside na cidade de Capim e aprendeu um menor de 16 anos no sítio Pindobal, ambos acusados de praticar um homicídio na noite desta terça-feira (16) no Sítio Tabuleiro, zona rural de Mamanguape.

De acordo com a PM, os mesmos, teriam brigado com a ‘vítima’ pelo domínio do tráfico na localidade. Ao serem indagados sobre a autoria do delito os acusados confessaram e ainda disseram que as armas estariam escondidas numa casa abandonada, onde foram encontrado quatro armas de fogo de diversos calibres.

A dupla foram conduzidos para à Delegacia de Mamanguape para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios