Polícia prende mãe e padrasto suspeitos de ‘torturar’ criança na PB

A mãe e o padrasto suspeitos de torturarem, espancarem e manterem acorrentado um menino de 7 anos.

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na manhã desta quinta-feira (18), a mãe e o padrasto suspeitos de torturarem, espancarem e manterem acorrentado um menino de 7 anos na cidade de Boqueirão, no Cariri Paraibano.

Com desnutrição e ferimentos graves no corpo, a criança foi resgatada e socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga, em Campina Grande, na última quinta-feira (12), onde continua internado.

O mandado de prisão contra Maria Aparecida Sousa da Silva e Edilson Cosme Albuquerque foi cumprido sob o comando do delegado seccional de Queimadas, Iasley Almeida.

Ainda pela manhã o delegado fornecerá mais informações durante uma entrevista coletiva na sede da 11ª Delegacia Seccional.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios