Dinheiro Público Mal Administrado em Capim: Governo Municipal abandona Obras destinada ao Esporte

A estrutura do que já deveria ser um estádio esportivo na entrada da 'Princesinha do Vale', chama a atenção dos moradores, por estar coberto por matos, mostrando o abandono do governo municipal.

Os espaços de lazer e esporte têm muita importância para as cidades, mas quando eles começam a ser construídos e não são terminados acabam virando um incômodo.

A estrutura do que já deveria ser um estádio esportivo na entrada da ‘Princesinha do Vale’, chama a atenção dos moradores, por estar coberto por matos, mostrando o abandono do governo municipal.

“Nós temos bastante jovens e crianças aqui em nossa cidade, adepto à prática do Esporte, mas infelizmente o prefeito que aí está só faz mentir e prometer e não resolve nada”, diz o trabalhador rural Severino.

A obra está parada por vários anos. Quem mora no município fica sem entender porque a construção demora tanto para terminar. “Vendo o dinheiro público escorrer pelo ralo, pela má administração”.

Enquanto o estádio não fica pronto, as crianças e jovens desportistas jogam bola em campo inadequado. “Vamos ver se eles terminam logo para usar decentemente”, completou.

No dia 23 de janeiro de 2019, o vereador Neto Chaves, denunciou o descaso no local. O atual prefeito Tiago Lisboa (PSDB) veio a público e rebateu o parlamentar dizendo que estava preste a resolver o caso. “Estamos tendo alguns problemas burocráticos”, alegou. Mas o que parece é que não passa de mais uma promessa. Relembre a denúncia:

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios