DECISÃO: Polícia de SP conclui inquérito e não indicia Neymar por estupro e agressão

O Ministério Público tem 15 dias para que se manifeste.

A Polícia Civil decidiu não indiciar o jogador Neymar pelo crime de estupro e agressão. O inquérito que apurava as acusações de estupro feitas pela modelo Najila de Souza foi concluído nesta segunda-feira (29).

As promotoras do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) podem oferecer denúncia, pedir arquivamento do inquérito ou novas diligências. O Ministério Público tem 15 dias para que se manifeste.

No começo deste mês, a Justiça autorizou o pedido para prorrogação do inquérito por até 30 dias e a delegada solicitou o acesso às imagens das câmeras de segurança do hotel em Paris, local onde teria ocorrido o abuso.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios