Em Capim: População denuncia precariedade na assistência a saúde do município; confira áudios

Ainda segundo a popular, este é um problema constante. "A população quer saber porque não chegou anestesia nos postos".

Moradores da cidade de Capim, no interior da Paraíba, denunciam precariedade no atendimento das Unidades Básica de Saúde (UBS), o setor foi alvo de críticas e reclamações há cerca de uma semana, em um programa radiofônico a nível estadual.

Desta vez, a moradora do distrito de Olho D’Água e Conselheira Tutelar local, mandou um áudio ao Radialista e Repórter Luiz Neto do NVPB e Rádio Capim FM 107,9 relatando o ocorrido. “Estou vindo do posto de saúde, onde fui pegar uma ficha para minha filha extrair um dente e, chegando lá fui informada que não tem ficha para extração, só para limpeza e abituração, porque não tem anestesia há mais de três meses nos postos de saúde”, relatou.

Ainda segundo a popular, este é um problema constante. “A população quer saber porque não chegou anestesia nos postos para extração, queremos uma resposta da secretária e do prefeito, aonde está sendo aplicado o nossos impostos”, denunciou.

Confira o áudio:

Da redação: Notícias do Vale PB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios