Após alta, Lucélio Cartaxo volta a JP e é recebido por Luciano e familiares

O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e irmão gêmeo de Luciano Cartaxo, sofreu um acidente de quadriciclo com seu filho no dia 6 de julho.

Lucélio Cartaxo desembarcou em João Pessoa na madrugada deste sábado (03) depois de receber alta médica no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde estava internado. O chefe de gabinete da Prefeitura de João Pessoa e irmão gêmeo de Luciano Cartaxo, sofreu um acidente de quadriciclo com seu filho no dia 6 de julho.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, utilizou suas redes sociais para comunicar sua alegria com o retorno do irmão para casa. Ele ainda informou que os familiares foram até o Aeroporto Castro Pinto para recepcionar Lucélio Cartaxo.

Logo após o acidente, dentro do condomínio onde mora, Lucélio foi encaminhado para atendimento no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Posteriormente ele foi transferido ao Hospital da Unimed, em João Pessoa, para continuar o acompanhamento e tratamento.

No dia 15 de julho Lucélio foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Lá, ele foi submetido a uma cirurgia de colecistectomia para retirar a vesícula, que estava inflamada.

Na última quarta-feira (31), Lucélio recebeu alta médica, já estando liberado a retornar para casa. O voo que trouxe Cartaxo chegou à capital paraibana durante a madrugada.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios