STJ adia julgamento que pode afastar Berg Lima da Prefeitura de Bayeux

A retirada do processo da pauta do STJ aconteceu nessa sexta-feira (2).

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) adiou o julgamento do processo que pede o afastamento do prefeito Berg Lima da Prefeitura de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. A retirada do processo da pauta do STJ aconteceu nessa sexta-feira (2).

Berg Lima seria julgado na quarta-feira (7). O relator do processo é o presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha. Ainda não foi divulgada data para o novo julgamento. O advogado Inácio Queiroz disse que o processo pode ser julgado ainda em agosto, pois a sessão do STJ ocorre a cada 15 dias.

A defesa alega que há elementos suficientes para comprovar a inocência de Berg Lima. “O processo demonstra que Berg é inocente, os vídeos mostram a entrega de um empréstimo pessoal, onde todos os envolvidos tinham conhecimento”, disse o advogado Inácio Queiroz ao ParlamentoPB.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios