Crime Brutal: Deficiente tem casa incendiada e cabeça decepada em cidade paraibana

O corpo foi encontrado por populares nas proximidades da casa, sem a cabeça.

A Polícia Civil da Paraíba segue investigando a motivação da execução brutal de um deficiente físico, no município de Gado Bravo,  Agreste da Paraíba, ocorrido na madrugada deste sábado (10). A vítima, identificada como “Nego de João Meni” teve a cabeça decepada, minutos depois de ter a casa incendiada.

Segundo a investigação, o homem tinha deficiência nos membros superiores e estava desaparecido desde a noite do incêndio. O corpo foi encontrado por populares nas proximidades da casa, sem a cabeça.

A polícia foi acionada mas até agora não há informações sobre motivação ou autoria do crime.

 

Notícias do Vale PB com PB Agora

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios