PRF apreende 400kg de peixe estragado na BR-101 em Mamanguape

O proprietário da carga informou que comprou os peixes de um barco de pesca da cidade de Areia Branca/RN.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesse sábado (10), uma carga de 400kg de peixe, no posto da PRF em Mamanguape, na BR-101.

Segundo a PRF, a carga de atum estava sem refrigeração na carroceria de uma caminhonete e seria distribuída para a feira de Cabedelo.

O proprietário da carga informou que comprou os peixes de um barco de pesca da cidade de Areia Branca/RN.

O material foi encaminhado para o Ministério da Agricultura, em João Pessoa, para a devida incineração, pois não havia qualquer condição de consumo humano ou animal.

O motorista pode ser multado administrativamente e ainda responder criminalmente se enquadrado no art. 278 do Código Penal. “Fabricar, vender…entregar a consumo coisa ou substância nociva à saúde, ainda que destinada à alimentação…”. A pena é de detenção de um a três anos.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios