Operação apreende 4,5 toneladas de camarão em venda clandestina

De acordo com a PRF, os dois estabelecimentos já haviam sido alvos de uma operação e fechados por conta do mesmo crime.

Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Justiça Federal terminou, nesta quarta-feira (14), na apreensão de 4,5 toneladas de camarão que estavam sendo produzidos e distribuídos de forma clandestina. O crime acontecia em duas localidades do município de Bayeux, na Grande João Pessoa.

De acordo com a PRF, os dois estabelecimentos já haviam sido alvos de uma operação e fechados por conta do mesmo crime. Um dos locais, que fazia a distribuição do camarão, funcionava em um local que, a princípio, deveria estar um local para bronzeamento.

Nesse local, a operação encontrou as 4,5 toneladas de camarões, que já estavam condicionados em caixas e seriam distribuídos para venda. O material foi apreendido. A PRF não informou se suspeitos foram presos.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios