Crise partidária promove racha entre RC e Azevêdo: João diz que PSB vai decidir se quer ou não o governador da Paraíba no partido

O diretório estadual do PSB na Paraíba foi dissolvido e está sob intervenção nacional desde o final da última semana.

O governador João Azevêdo declarou que a direção nacional do PSB deverá decidir se ele permanece no partido. Em entrevista na manhã desta segunda-feira (19), João Azevêdo mostrou descontentamento com a intervenção feita pelo Diretório Nacional do partido no Diretório Estadual.

“O PSB vai decidir qual é a posição que ele quer com relação ao governador. Se ele quer o governador dentro do PSB ou não”, ressaltou João Azevêdo.

Ele revelou ainda que em conversas com Carlos Siqueira, presidente nacional do partido, demonstrou o seu descontentamento. Ele afirmou que “eu já disse ao presidente que não concordo com a posição do partido. Eu não vejo de forma nenhuma a necessidade de intervenção”.

O diretório estadual do PSB na Paraíba foi dissolvido e está sob intervenção nacional desde o final da última semana. Edvaldo Rosas, que presidia a legenda na Paraíba, foi destituído do cargo após conflitos internos com grupo ligado ao ex-governador Ricardo Coutinho.

Notícias do Vale PB com ClickPB

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios