PSB amplia filiações e lança Valeria Lima como pré-candidata a prefeita de Capim; “A nossa campanha será feita olho a olho casa por casa, sentindo o calor das pessoas, este será o tom da nossa caminhada”
O Deputado estadual e líder do governo Ricardo Barbosa, também participou da reunião e, exaltou a força da mulher na política do Vale do Mamanguape.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB), legenda do Governador João Azevedo e do ex-governador Ricardo Coutinho, fez eventos no último sábado (17), na cidade de Capim no litoral norte paraibano, em busca de novos filiados. De olho nas eleições municipais, a expectativa é expandir o número de integrantes até 2020. O encontro realizado na Câmara de Vereadores foi marcado pelo anúncio da pré-candidatura da ex-primeira-dama Valeria Lima, ao cargo de Prefeita e pela aliança firmada com a sigla Democrata, que tem à frente o líder político Geraldo Magela e o ex-prefeito Edvaldo Freire.
“Não sou mulher de discurso. Mas assumo o compromisso com vocês de trabalhar pelo povo de Capim e ajudar os mais necessitados, gosto do calor das pessoas e me sinto bem ajudando a quem mais precisa. A nossa campanha será feita olho a olho casa por casa, sentindo o calor das pessoas, este será o tom da nossa caminhada”, confirmou Valeria.
O presidente do PSB local, ex-prefeito Sérgio Lima, falou que Valéria tem todas as características necessárias para administrar a princesinha do vale. “Valéria é uma pessoa formada e preparada para o cargo, fez como primeira-dama e irá fazer muito mais como prefeita é, uma pessoa verdadeira e deixa sua marca por onde passa por ajudar a quem mais precisa”, disse.
O Deputado estadual e líder do governo Ricardo Barbosa, também participou da reunião e, exaltou a força da mulher na política do Vale do Mamanguape. “Com todo respeito a nós homens, mas as mulheres vem dando um show de administração no Vale e, Valéria irá integrar o grupo de gestoras desta região a partir de 2021. Infelizmente a cidade de Capim está estagnada, não acompanha o ritmo dos municípios vizinhos, com uma gestão frágil e sem compromisso com o povo”, disparou Barbosa.
O ex-prefeito Edvaldo Freire, pontuou dizendo, “Capim parou no tempo e o caminho da mudança é Valéria Lima. Este cidadão que está aí é o gestor mais rejeitado do Vale do Mamanguape, enquanto Valéria lidera as pesquisas, ele lidera o índice de rejeição”, afirmou.
Participaram do encontro a pré-candidata Valeria Lima, vereador Neto Chaves, ex-prefeitos Sérgio Lima e Edvaldo Freire, presidente do Democrata Geraldo Magela, Deputado Ricardo Barbosa representando o governador João Azevedo, prefeito da Baía da Traição Serginho Lima, líderes políticos, pré-candidatos a vereadores e a população em geral.
Da redação: Notícias do Vale PB