Homem é morto após fazer passageiros reféns na Ponte Rio-Niterói

Ele foi morto por policiais por volta das 9h.

Um homem armado e com gasolina fez passageiros reféns dentro de um ônibus na Ponte Rio-Niterói desde as 5h30 desta terça-feira (20), no Rio de Janeiro. Ele foi morto por policiais por volta das 9h.

Após render os passageiros do ônibus que faz a linha Niterói/Rio de Janeiro, ele obrigou o motorista a cruzar o veículo na via. O trânsito na Ponte permaneceu fechado nos dois sentidos desde as 7h.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estiveram no local para realizar as negociações com o sequestrador. Cerca de três horas após o início do sequestro, o suspeito foi neutralizado por um atirador de elite. Nenhum dos reféns, 37 ao total, ficou ferido.

Três mulheres e um homem haviam sido liberados antes do disparo fatal e receberam atendimento médico. A polícia acredita que o sequestro tenha sido premeditado e o homem apresenta desorientação.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios