Quinze radares fixos começam a multar a partir desta terça-feira na Paraíba

Serão ativados radares em João Pessoa, Cabedelo, Patos, Santa Luzia e em São Mamede.

O Dnit vai ativar 15 radares fixos em cinco municípios da Paraíba, a partir desta terça-feira (20). Serão ativados radares em João Pessoa, Cabedelo, Patos, Santa Luzia e em São Mamede.

A partir de hoje, os radares passarão a emitir notificação de autuação.

Segundo informações da Superintendência do Dnit na Paraíba enviadas ao ClickPB, os equipamentos estão incluídos no escopo do acordo judicial de duas Ações Populares.

Veja a nota na íntegra e a tabela com os locais dos radares que multarão infratores.

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, por meio da Superintendência Regional da Paraíba, informa que, a partir do dia 20/08/2019, os equipamentos de fiscalização eletrônica de velocidade, abaixo listados, passarão a emitir notificação de autuação, quando do desrespeito aos limites de velocidade indicados nas sinalizações das rodovias.
Comunicamos que os equipamentos estão no escopo do acordo judicial advindo das seguintes ações judiciais: Ação Popular nº 1008898-38.2019.4.01.3400 e da Ação Civil Pública nº 1016152-62.2019.4.01.3400.
Por fim, para segurança de todos os usuários das rodovias, a autarquia orienta que os condutores respeitem os limites de velocidade indicados.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios