Operação cumpre mandados de prisão contra suspeitos de violência sexual e doméstica no Vale do Mamanguape

A operação contou com a participação de toda a equipe da DEAM Mamanguape, além de policiais civis da 7 DSPC, COORDEAM, 8 DSPC, Polícia Militar e Conselho Tutelar.

A Polícia Civil através da DEAM de Mamanguape, deflagrou na manhã desta quarta-feira (21), a Operação Inimigo Íntimo,  que cumpre mandados prisão preventiva contra suspeitos de praticar violência contra mulher, criança e adolescente, além de crimes sexuais.

Nessa ação foram cumpridos cinco mandados de prisões nas cidades de Mamanguape, Itapororoca, Mataraca, Barra de Camaratuba e Guarabira.

Foram presos Tatiane Clementino dos Santos, Sebastião Herculano da Silva, Antônio Roberto da Silva, José Ilton Clementino Vieira e Severino Hermínio de Assunção.

A operação contou com a participação de toda a equipe da DEAM Mamanguape, além de policiais civis da 7 DSPC, COORDEAM, 8 DSPC, Polícia Militar e Conselho Tutelar.

Os presos foram encaminhados à Central de Polícia de Mamanguape, onde aguardam a realização da audiência de custódia.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios