Família é atacada a tiros em Rio Tinto, ex-presidiário é morto e outros três ficam feridos

Conforme a polícia, três homens encapuzados invadiram a residência das vítimas por trás da casa e começaram a atirar.

Na tarde desta quarta-feira (28), quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas durante uma tentativa de homicídio no Distrito de Salema, em Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. Segundo informações da Policia Militar, o alvo seria o ex-presidiário Severino Fernandes Nascimento da Silva, 29, que estava na residência no momento do crime.

Conforme a polícia, três homens encapuzados invadiram a residência das vítimas por trás da casa e começaram a atirar. “Pelo que colhemos no local, o alvo seria o Severino, mas como estava toda a família junto, acabaram sendo baleados”, disse o Cabo Rodrigo Pessoa.

Duas equipes do Samu e uma viatura do Corpo de Bombeiros fizeram o socorro das vítimas para hospitais da região e Trauma, na Capital. Severino foi alvejado na cabeça e morreu durante atendimento médico. As outras três vítimas, o irmão dele Lenilson Fernandes Nascimento, 25, o pai Luís Graciano da Silva, 64, e a mãe Irenilde Fernandes Nascimento, 61, foram baleados pelo corpo.

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas. Um adolescente foi apreendido no início da noite, suspeito de ter sido o mandante do homicídio. Informações: PBVale.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios