Gestores do Vale do Mamanguape se filiam ao Democratas, na presença de lideranças nacionais do partido
Entre os gestores paraibanos a ingressar na sigla está Serginho Lima (Baía da Traição) e Lili (Marcação) ambos trazem na bagagem uma das melhores aprovações em administrações do litoral norte.
Em evento prestigiado, neste sábado (31), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, o Democratas filiou cinco prefeitos. Entre os gestores paraibanos a ingressar na sigla está Serginho Lima (Baía da Traição) e Lili (Marcação) ambos trazem na bagagem uma das melhores aprovações em administrações do litoral norte.
Os gestores municipais que chegaram para reforçar a legenda neste sábado foram: Serginho Lima (ex-PTB, Baía da Traição), Eliselma, mais conhecida como Lili (ex-PDT, Marcação), Vitor Hugo (ex-PRB, Cabedelo), Kiko Monteiro (ex-PDT, Caaporã) e Pedro Caetano (ex-PTB, Bom Sucesso).
“Não é só o pessoal da esquerda que está procurando o Democratas, mas acho que todos eles encontram no Democratas uma posição aberta ao diálogo, com respeito as diferenças, mas sempre construindo de forma positiva”, acrescentou Efraim.
PMJP 2020
Uma das lideranças presentes no evento de hoje, foi o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, que cobrou do partido candidatura própria para disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) em 2020.
“O presidente ACM fez a cobrança para que o partido apresente candidatura própria. Nós reforçamos que temos três pré-candidatos, que durante este segundo semestre estarão juntos fazendo essa pré-campanha para a partir de janeiro definir um único nome”, disse Efraim.
Os nomes são do próprio Efraim, do deputado estadual Felipe Leitão e do ex-deputado Raoni Mendes.
Presenças
Além de ACM Neto, os deputados Julian Lemos (PSL) e Taciano Diniz (Avante), e os prefeitos Marcelo Monteiro (Lucena) e Fernando Naia (Rio Tinto), ambos do PSB, prestigiaram o evento.
Da redação: Notícias do Vale PB