Juíza mantém prisão de caminhoneiro acusado de matar adolescente em canavial no Vale do Mamanguape

Josué Cabral Santos, de 34 anos de idade, foi preso no último sábado (31) em Custódia, no interior de Pernambuco.

O caminhoneiro suspeito de ter assassinado a adolescente Karolina Oliveira Gomes, de 16 anos, teve sua prisão mantida durante audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (02). Josué Cabral Santos, de 34 anos de idade, foi preso no último sábado (31) em Custódia, no interior de Pernambuco.

A audiência de custódia foi presidida pela juíza Candice Queiroga no Fórum Criminal de Mamanguape, região do litoral Norte.

O acusado foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil. Ele estava em um posto de combustíveis na companhia de outro homem.

O corpo de Karolina foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto, em um canavial na PB-041 região de Mamanguape. A adolescente estava desaparecida desde a noite anterior, quando saiu de casa para ir a uma lan house. O corpo foi reconhecido pelo pai da adolescente no dia 7 de agosto. Ela morava com a família no município de Goianinha, no Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, a adolescente foi assassinada no canavial do município de Mamanguape, no mesmo local onde o corpo foi encontrado. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, já que o suspeito não confessou o assassinato.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios