Vovó do crime: estelionatária é presa em loja de Guarabira com documentos falsos

A senhora Maria de Lima Tavares, de 63 anos, foi presa no interior de uma loja de eletromédicos, no centro de Guarabira.

Na tarde desta quarta-feira (4), na cidade de Guarabira-PB, Policiais Civis (GTE da 8ªDSPC) e Militares (NI/PM e Guarnição do Comando do 4ºBPM), em ação conjunta, prenderam em flagrante uma estelionatário que, usando documentos de identidade falsos, realizava compras fraudulentas no Brejo paraibano.

A senhora Maria de Lima Tavares, de 63 anos, foi presa no interior de uma loja de eletromédicos, no centro de Guarabira, usando falsa identidade pra comprar uma TV.

Em julho deste ano, nas cidades de Guarabira e Solânea, a estelionatária aplicou o mesmo golpe em outros dois estabelecimentos, vendendo em seguida as TVs, por preço bem abaixo do de mercado, a receptadores.

Maria, que reside em Campina Grande e vinha ao Brejo aplicar golpes, confessou a prática dos crimes e será encaminhada à audiência de custódia.

Da Redação com Portal 25Horas

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios