João não deve mandar representante para reunião do PSB e crise pode se agravar
Sem consenso sobre o que deve ser feito com a legenda na Paraíba, a crise instalada no mês passado pode se agravar.
A reunião promovida pela executiva nacional do PSB nesta segunda-feira (9), em Brasília, não deve contar com representantes do governador João Azevêdo, que também não irá ao encontro. Sem consenso sobre o que deve ser feito com a legenda na Paraíba, a crise instalada no mês passado pode se agravar.
O senador Veneziano Vital do Rêgo, que ficou incumbido de reforçar o convite a João para estar no encontro, disse ao ClickPB que o governador não o informou sobre o envio de um representante. O parlamentar também não irá participar da reunião. “Não chegarei a tempo”, informou.
Ronaldo Barbosa, presidente do PSB de João Pessoa, também falou que não está sabendo nada sobre o possível envio de um representante.
João Azevêdo decidiu não ir à reunião convocada pelo Diretório Nacional do PSB. A informação foi veiculada em primeira mão pelo jornalista Luís Tôrres no programa Arapuan Verdade, da Rede Arapuan, na sexta-feira (6).
De acordo com o jornalista, o governador já comunicou sua decisão aos aliados.
O PSB decidiu convocar uma reunião entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho na tentativa de solucionar o imbróglio criado na esfera estadual.
O diretório estadual do PSB foi dissolvido no mês passado depois da renúncia de 51% dos diretores executivos. A dissolução provocou impasse no partido e estampou um possível estremecimento entre João e Ricardo, até então aliados de primeira ordem.
As tentativas de realização de uma reunião começaram desde a dissolução, mas João tem dito que sua agenda cheia não tem permitido sua presença.
Informações: ClickPB