Após denúncia, PM e PC estouram “boca de fumo” em Guarabira

A ação se deu após denúncias feitas por populares.

Um ponto de comercialização de droga, popularmente conhecido como “boca de fumo”, foi desarticulado na manhã desta quarta-feira (11) em ação conjunta das Polícias Militar e Civil, na Rua José Clementino, no Bairro do Nordeste 1, em Guarabira (PB).

A ação se deu após denúncias feitas por populares. De acordo com a polícia, na residência indicada os policiais encontraram durante uma varredura, 11 (onze) tabletes de produto semelhante à maconha, totalizando aproximadamente 500 gramas e uma balança de precisão.

Um homem de 20 anos, uma mulher de 19 anos e um adolescentes de 17 anos foram detidos e confessaram serem proprietários de todo o material. Os três foram conduzidos à delegacia e apresentados ao delegado plantonista. Eles foram autuados por tráfico de entorpecentes e serão apresentados em audiência de custódia.

A ocorrência teve participação da Guarnição do Comando do 4º BPM e GTE da 8ª Seccional da Polícia Civil, com apoio da Guarnição da Rádio Patrulha.

Por Pedro Júnior

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios