João rebate Ricardo e diz que ajudou a construir o projeto para a Paraíba: “Não caí de paraquedas”

As declarações de João Azevêdo foram dadas em Juzeirinho.

O governador João Azevêdo disse nesta sexta-feira (13), ao rebater declarações do ex-governador Ricardo Coutinho, que ajudou a construir o projeto para a Paraíba. “Eu não caí de paraquedas. Eu sei de cada palmo desse chão porque eu rodei esse estado e rodei na condição de secretário, rodei na condição de pré-candidato e depois na condição de candidato”, enfatizou.

O governador ressaltou que saiu vitorioso das urnas pelos votos dados por 51,8% da população, pelo reconhecimento ao seu trabalho.

“Lá no começo de 2018 talvez eu não fosse conhecido por muita gente. Talvez eu fosse conhecido por 2% da população. Então rodando 40 mil quilômetros, que trocava o motorista que eu nem sabia nem quem era quando entrava no carro, trocando o carro porque toda semana entrava em revisão, e eu tive que passar a ser conhecido por 51,8% da população e foi exatamente a população que nos deu essa vitória, que fez com que a gente tivesse o reconhecimento de um trabalho anterior e que precisava ter continuidade. Essa é uma história que está aí, basta ser lida, basta ser analisada por quem quiser. A história tem essa grande vantagem, ela fica”, enfatizou o governador.

As declarações de João Azevêdo foram dadas em Juzeirinho, durante solenidade de assinatura da ordem de serviço, nesta sexta-feira, para a construção da rodovia Juazeirinho/Santo André.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios