MP investiga prestação de contas de Prefeitura e gestor da região do Litoral Norte

A informação foi divulgada na edição desta sexta-feira (13) do Diário Oficial do órgão.

O Ministério Público da Paraíba instaurou um inquérito civil para apurar a possibilidade de irregularidades na prestação de contas da Prefeitura Municipal de Pedro Régis. A informação foi divulgada na edição desta sexta-feira (13) do Diário Oficial do órgão.

De acordo com a publicação, a investigação vai ser referente à prestação do exercício de 2018. O prefeito, José Aurélio Ferreira (Baia), também é alvo do inquérito.

O Tribunal de Contas do Estado julgou as contas como regular, mas fez ressalvas, declarou como parcial o atendimento às exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal e aplicou multa de R$5 mil ao prefeito.

Na página da Prefeitura, a gestão comemorou, no dia 4 de setembro, a aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado. “É um atestado de trabalho transparente, honesto e responsável da gestão que faz a cidade de Pedro Régis progredir”, diz parte do texto.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios