Fugitivos do Lar do Garoto teriam usado lençóis para escapar

Lar do Garoto estava com 107 adolescentes e jovens na unidade e tem capacidade para 120

Os fugitivos do Lar do Garoto, em Lagoa Seca (PB), que escaparam na noite dessa sexta-feira (13), teriam usado lençóis para sair da unidade. Até a manhã deste sábado (14), seis deles já haviam sido recapturados e a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac) corrigiu o número de fugitivos que passou a ser 10, e não 11.

“Eles conseguiram sair do quarto quebrando parte da grade da janela. Estamos aguardando a perícia ainda, mas em princípio, fazendo uso de uma espécie de “torniquete” com lençol. Não houve nenhum dano afora o acima citado. Para pular o muro, foi utilizada uma ‘Tereza’ (lençóis entrelaçados)”, explicou o presidente da Fundac, Noaldo Meirelles.

Segundo ele, ainda nessa sexta alguns agentes socioeducativos foram ouvidos na delegacia e até a manhã deste sábado (14) os seis recapturados também já foram ouvidos e encaminhados para exames de corpo de delito. “Estamos abrindo processo administrativo para apurar os fatos”, finalizou Noaldo.

O Lar do Garoto estava com 107 adolescentes e jovens na unidade e tem capacidade para 120.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios