Prefeitura de Mamanguape é denunciada por vender ‘camarotes de luxo’ e MPPB vai investigar

De acordo com o órgão ministerial, várias denúncias anônimas foram realizadas pela população alertando para o alto preço dos camarotes.

A Promotoria de Justiça de Mamanguape abriu um inquérito para apurar denúncias de camarotes de luxo com preços exorbitantes para a festa de emancipação de 164 anos de Mamanguape, que terá como atração principal Xand Avião.

De acordo com o órgão ministerial, várias denúncias anônimas foram realizadas pela população alertando para o alto preço dos camarotes. As denúncias trataram ainda da forma de pagamento de uma “aleatoriedade de vendas”.

A promotoria notificou a Prefeitura de Mamanguape e a Procuradoria do Município para que, em 15 dias, informem:

1) se o evento artístico será realizado com recursos próprios ou mediante convênio, indicando se o repasse da verba pública para o evento possui autorização legal, devendo remeter documentalmente todo o procedimento de contratação.

2) se os camarotes serão comercializados pela Prefeitura de Mamanguape e consequentemente se os valores serão destinados as contas dos cofres municipais;

3) se houve procedimento licitatório para a contratação da empresa responsável pela organização e estrutura dos camarotes, como divulgado, a empresa Rich Som Produção de Eventos, em caso positivo remeta-se cópia do procedimento;“.

Notícias do Vale PB com informações PBJÁ

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios