Baixaria em Câmara de vereadores na Paraíba: parlamentar agride colegas e os chamam ‘pra briga’; confira
Mesmo com toda a repercussão do ocorrido o vereador Marcondes, acusado de provocar a confusão não se pronunciou sobre o assunto.
A casa que deveria servir de exemplo para sociedade, quase se transformou em uma arena de luta livre durante reunião entre os vereadores da Câmara Municipal de Sobrado, Zona da Mata da Paraíba.
A confusão teria começado porque os vereadores de oposição que atualmente são maioria na casa, convocaram uma reunião para definir as comissões e suas composições, mas o líder do prefeito, vereador Marcondes, tentava interferir nas opiniões dos parlamentares chegando a se levantar para agredir os colegas Rodolfo e Geimesson.
Os parlamentares agredidos, chamados de porra, ficaram sem reação, já que não esperavam tal atitude do colega.
Em uma rede social o vereador Rodolfo, um dos agredidos, lamentou o episódio e disse que é preciso manter a postura de vereador e todos devem ter ética, lamentando as ameaças sofridas por seu colega de parlamento.
Mesmo com toda a repercussão do ocorrido o vereador Marcondes, acusado de provocar a confusão não se pronunciou sobre o assunto. Informações: expresso.