Nova pesquisa Ibope aponta aumento da reprovação ao governo Bolsonaro

As informações foram divulgadas pelo blog do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Pesquisa Ibope divulgada nesta quarta-feira (25) reforça tendência de alta de avaliação negativa do presidente Jair Bolsonaro, que tem o modo de governar reprovado por 50% dos entrevistados. Em abril eram 40% e em junho 48%. As informações foram divulgadas pelo blog do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

O estilo de Bolsonaro de governar é aprovado por 44%. Em abril eram 51%  e 46% em junho.

Duas mil pessoas foram entrevistas na pesquisa, distribuídas em 126 cidades. O levantamento foi feito entre os dias 19 e 22 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais e para menos.

Perguntados sobre a avaliação sobre o presidente, Bolsonaro é reprovado por 34% dos entrevistados. Em abril o índice era de 27% e de 32% em junho.

A pesquisa mostra também que a aprovação está em movimento de queda. Na pesquisa Ibope realizada em abril 35% aprovavam a gestão de Bolsonaro, em junho eram 32% e atualmente são 31%.

Por sua vez, o número de pessoas que consideram o governo regular variou sempre dentro da margem de erro desde abril, quando eram 31%, passou para 32% em junho e neste mês de setembro continuou em 32%.

Tags

Notícias do Vale PB

Luiz Neto. Natural da cidade de Mamanguape, ingressou na área da comunicação, como assessor de imprensa, com atuação na administração pública. Em 2016 assumiu o cargo de Diretor de Edição do Portal Notícias do Vale PB. Correspondente político de diversos portais. Em 2017 passou a compor o quadro de Radialistas da região do Vale do Mamanguape, se tornando analista político e atualmente é Âncora de dois Programas radiofônicos, ‘Diário de Notícias’ (Rádio Litoral Norte FM) e 'Capim Sem Censura' (Rádio Capim FM).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios